Social Icons

Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mancini confirma saída de Balotelli




Roberto Mancini confirmou o acordo que deve levar Mario Balotelli para o Milan e afirmou que o italiano pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo.

Balotelli tem sido fortemente ligado a uma transferência para Milão durante toda a janela de transferências de janeiro, com o clube rossonero já anunciando um acordo feito com o atacante de 22 anos de idade.

E Mancini disse depois do empate em 0-0 contra o QPR que o jogador parece destinado a deixar os atuais campeões da Barclays Premier League.

"Eu acho que eles estão muito próximos (de um acordo)", disse ele.

"Nós também estamos muito tristes, porque Mario era um jogador importante aqui.”

"Ele é um jogador fantástico, mas eu acho que é uma importante oportunidade para ele de voltar para a Itália e jogar por outro clube top, como o Milan.”

"Espero que ele possa continuar a melhorar, porque pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo."

"É difícil porque perdi um atacante importante e que poderia ser importante nos próximos 14 jogos", disse Mancini.

"Mas é importante para Mario estar de volta à Itália, de volta para a sua família e para jogar no Milan.”

"O Milan começou a falar com o Manchester City nos últimos dois dias e eles estão muito próximos.”

Questionado se Balotelli tornou-se muito difícil de tolerar, Mancini disse: "Não, não, não, não. Para mim Mario era como outro dos meus filhos.”

"Eu acho que para ele, depois de três anos na Inglaterra, voltar para a Itália será bom.

Por fim, Mancini disse acreditar que Balotelli foi "muito bem" em seu tempo com o City, mas admitiu que esta temporada revelou-se mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text